Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meeting Lolita


Olá amores *-*
Tudo bem?

Bom, desta vez as fofas meninas de Londrina nos convidaram para ir lá *O*
Saímos daqui de Maringá um pouco atrasados, por conta de alguns imprevistos, mas nada muito grave^^
Lá em Londrina chegamos no local do Meeting, onde estavam as meninas, porém tivemos que ir para outro lugar, por que a moça do local (não sei se era uma cafeteria ou coisa do tipo)esqueceu da nossa reserva.
Então, as meninas nos levaram para outro lugar que era super fofo também e cheio de salgados, tortas e  doces deliciosos *O*
(Além de ter ar condicionado*-*)

Aqui estão as fotinhos fofas do nosso meeting  

Meu delicioso Cappuccino gelado *-* 

Nós também fizemos amigo chocolate e eu tirei a Carol xDD

E a Andréia(Leoparda no fórum Moda Lolita) me tirou *O*
Aliás ela é um amor ♥ 

Foto em grupo *-*

Momo, eu e a Kk *-*




♠ Outfit ♣ 


JSK Alice and the black cat: DOL
Bolero:  Handmade
Cuffs: Handmade
Anéis: Offbrand
pulseiras: Feitos pela Cris, irmã da Carol(Chadias)*-*
Hat: Offbrand
Laço: Offbrand
Bolsa: Loris (comprada da Miaah)
Sapato: An*Tai*Na
Meia: AP (acho que teria ficado melhor se fosse a vermelha, mas okay^^)



Fotos extras:


PRINTS *--*

Pés xD


Bom, amores é isso^^
Espero que tenha gostado =D
Vou postar outras fotos no facebook depois*-*
Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário