Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia 8 - 10 Músicas que te Inspiram Quando usa Lolita.


Olá amores*-*
Tudo bem com vocês?? ^^
Espero que sim *-*
Eu e minha amiga estamos tentando marcar um dia para ir lolitar na universidade, vai ser legal, as mina vão pira, as mina já piram com o meu chapeuzinho.

Acho que nunca mostrei para vocês eu usando o meu chapeuzinho OO'
Então aqui está:



Mas precisamos ver um dia que não esteja muito quente e que de preferência a gente não saia de sala xD
mas tudo bem, prometo tirar fotos e mostrar para vocês *-*

Enquanto isso eu vou continuar com o Desafio Lolita *-*
8º dia, o tema é:


Dia 8 - 10 Músicas que te Inspiram Quando usa Lolita.

1º - Numb - Linkin Park 



2º - PON PON PON - Kyary Pamyu Pamyu


3º -  Tea Party - Kerli 


4º - Alice/Underground - Avril Lavigne 


5º - California Girls - Katy Perry


6º - Circus - Britney Spears 


7º - Kerli - Walking On Air


8º - Kiss Nana Kitade


9º - Versailles - Serenade


10º - Kanon Wakeshima - Still Doll


Bom, espero que vocês tenham gostado *-*
Desculpe a demora x.x

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário