Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Bolsa de Estrela da Loris -


Olá amores*-*
Tudo bem?

Estou aqui novamente com um feedbacck para vocês *-*
(É eu sei, daqui a pouco o meu blog será só de feedbacks xDD) 
Bom, esse feedback é novamente da Miaah-chan que me vendeu a bolsa de estrela da Loris *-*


O pacote chegou hoje mesmo^^
E a bolsa estava super protegida*-*





Além de ter sido super atenciosa na hora de enviar a bolsa,
ela ainda me mandou mais um recadinho super fofo com balinhas e tudo *-*



Nota:
Envio: Rápido e chegou em ótimo estado - 5/5
Comunicação: Respondeu rapidamente as minhas MP(mensagens privadas) - 5/5
O Produto: Veio em ótimo estado, além de ter vindo com um recadinho super fofo - 5/5

Feedback totalmente positivo!
5/5
Recomendo muito comprar com a Miaah *-* 
Com certeza comprarei de novo*-*


6 comentários:

  1. Que bolsa mais amor!
    Coloca o link da loja ^^, quero comprar tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari *-*
    Siiim, é um amor, fazia tempo que eu queria uma assim *-*

    Bom, a bolsa é da Loris, aqui está o link da bolsa: http://item.taobao.com/item.htm?id=8774191357

    O preço dela é 89.00元 que convertendo para real é +/- R$:25,62^^

    Mas é claro que depois tem o frete >.<

    bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Primeiramente, adorei seu blog e estou seguindo (Eu sou a Sugar Overdose do fórum)
    Segundo..Conheço a Miaah pessialmente..éla eh a pessoa mais fofa que eu ja conheci..uma delicadesa e educação fora do comum e muito prestativa!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá :D

    Obrigada *-*

    Nossa vc é a sugar overdose *-*
    Fico feli que vc tenha gostado do meu blog *o*

    Siim, a Miaah é um amor, muito fofa ela, gostaria muito de conhecer vc pessoalmente *-*

    ResponderExcluir
  5. Com o frete, quanto que fica no total?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então anony, eu não sei :x
      Quando comprei ela já estava aqui no Brasil, eu paguei uns 14,00 reais de frete, veio pelo PAC :3
      Mas o frete sempre fica mais carinho quando compra direto da China :x

      Excluir