Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Animeingá - A La Lolita

Oi Amores *-*

Esse final de semana foi o Animeingá, e eu vim aqui postar para vocês minhas fotinhos de Lolita no evento *-*

Espero que vocês gostem^^

Outfit do Primeiro dia:
Bolsa (relógio) e JSK : Dream of Lolita (eu acho, porque eu não lembro .-.) - Se estiver errado eu arrumo
Sapato: An*tai*na
Blusa: Handmade
Meia: An*tai*na (eu acho, porque eu não lembro .-.) - Se estiver errado eu arrumo depois...
Acessórios: Comprados em alguma loja aqui em maringá xD

Outfit do Segundo dia:
JSK : Dream of Lolita (eu acho, porque eu não lembro .-.) - Se estiver errado eu arrumo
Sapato: An*tai*na
Bolsa de Naipes: Comprada no Anime Friends.
Blusa: Handmade
Meia: An*tai*na (eu acho, porque eu não lembro .-.) - Se estiver errado eu arrumo depois...
Acessórios: Dois anéis eu comprei da Akemi, e o bow eu comprei no Anime Friends, o resto foi nas lojinhas de maringá xD



Kula (peruca loira), Cris (irmã da Carol), Akemi (Lolita da Banda NoHaw), Carol (Blog: http://diasdecha.blogspot.com/) e Eu xD


Eu e a Dináh (ela tem o mesmo nome que a gata da Alice) *-*









Eu e duas cosplayers fofas no banheiro xD


Obrigado espero que tenham gostado *-*
Comentários, Sugestões e Dicas, fiquem a vontade *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário