Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Agosto...

Primeiro dia do mês de Agosto *-*
Nem dá pra acreditar... Tudo me indica que esse mês vai ser bom, eu posso sentir e o meu horóscopo confirma: "Para conseguir colocar suas idéias em prática, dê um passo de cada vez e confie, que vai dar tudo certo. No amor, melhor não fazer as coisas escondido da família, para não se complicar. Se estiver namorando ou pensando em namorar, melhor conversar com o pessoal de casa. Nas amizades, confie naqueles amigos verdadeiros, eles poderão ajudar em tudo o que precisar. Na escola, crie uma rotina de estudos, não deixe tudo para a última hora! "
Ah q bom *-*

Ansiosa para esse mês, pois eu vou pedir minhas novas roupinhas de Lolita, e com certeza vai dar tudo certo *-*

O ruim é que as aulas voltaram hoje T.T
(Aliás entraram alunos novos na minha sala O_Õ)


Agora preciso pensar qual vai ser o primeiro assunto do post de Agosto ><
E eu não sei do que falar... xD
Acho que vou mostrar meus sonhos de consumo(como lolita) para vocês *-*
Só que são muitas coisas será que cabe? O_Õ

Bom eu vejo isso depois ^^'

Uhuul Agosto chegou o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário