Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Recomendo:


Leitores de mangá...

Hoje vim recomendar um mangá, super engraçado, fofo e picante... Seu nome é: GRAVITATION!


Gravitation é um shonen-ai muito fofo e que ganhou muito espaço em meu coração. apresento os protagonistas:

De um lado temos esse lindo loiro fumante, chamado Eiri Yuki, um escritor famoso no Japão, que possui uma irmã maluquinha, um cunhado meio duvidoso, um irmão super parecido, um pai rigoroso e um passado negro que ele recusa contar a todos que o perguntem.

Eiri Yuki escreve romances, e tem uma fan club bem GRANDE!!
Mas apesar de escrever romances, Eiri despreza a maioria das mulheres.





Do outro lado vou apresentar pra vocês Shuichi Shindo, um garoto muito meigo, chorão, fofo, delicado, sentimental e de cabelo cor de rosa. Shuichi está terminando o colegial e quer ser famoso como o seu ídolo. Ele se dedica bastante a sua banda, que é formada por ele(vocalista) e seu amigo Hiro(Guitarrista), escreve as músicas pra banda e tenta torna-lá famosa custe o que custar.







Resumo Básico:
Shuichi está tentando escrever uma música nova, mas lhe falta inspiração. Ele desesperado começa a pensar muito, e finalmente quando termina a música em uma praça, já de noite, acaba deixando o vento leva-lá até os pés de um estranho, ao ver o estranho Suichi pensa que pode ser um ladrão, o estranho logo se revela um Loiro alto (Eiri) que ao ler a letra, pergunta se foi Shuichi que a fez, ao confirmar que foi ele mesmo quem escreveu a letra, Eiri joga a letra no chão dizendo que é um lixo e que seria melhor o menino desistir.



Muito irritado,com o que havia acabado de escutar, Shuichi começa a querer provar pra Eiri que sua música não é um Lixo, fazendo o até entrar na frente do carro de Eiri para dizer a ele que sua música é muito melhor do que ele pensa.

E assim começa uma estranha relação entre Eiri e Shuichi. E no meio várias pessoas começam a entrar para tentar atrapalhar essa relação estranha.

(Hiro)



ANIME x MANGÁ

Nesse caso, o mangá de Gravitation é bem mais detalhado do que o anime, por isso recomendo primeiro ler o mangá e depois assistir o anime.
Se você assistir primeiro o anime, acredito que o entendimento da história não vai ser a mesma coisa pra quem leu o mangá primeiro, mas se quiser tentar, o anime tem 12 episódios(se não me engano) e a coleção é de 12 mangás, muito legais*-*





Aposto como vocês vão amar, esse shonen-ai muito fofo e muito comédia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário