Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Gosto por animes, como o seu começou?


Eu acredito que todos aqui se lembram como começaram a gostar de animes, não? Tente puxar lá da sua memória, tenho certeza de que alguma coisa você vai lembra^^
Eu comecei com 4 anos, assistia Sailor Moon, Sakura Card Captor, Tenchi Muyo, Dragon Ball(mas não era muito fã), Pokêmon, Digimon e Cavaleiros do Zodiaco(também não era muito fã).











Esses são clássicos que a maioria dos otakus já assistiu ou pelo menos ouviu falar :)








Mas na época eu nem tinha conhecimento de anime, mangá,
cosplay e alogs do tipo... Uma das coisas mais difíceis para mim foi começar a assistir outros animes...
E a maioria que eu gosto hoje, eu comecei assisntindo sem gostar, achando a maior chatice... Por exemplo:








Inuyasha, eu só começei assistir porque quando passava na Globo(e era um LIXO), eu assistia porque depois passava um desenho que eu gostava, ai começei a gostar de Inuyasha *-*





Naruto foi bem parecido... Teve uma época que passava na SBT(outro lixo, o que é aquela voz do Orochimaru? Prefiro em Japonês, fica mais sexy a voz dele, e pra quem acha que o Orochimaru não seduz, ele seduz sim, e eu não sou a única que acha isso u.u) e toda vez que eu chegava da escola, lá estava meu irmão assistindo o que? Naruto. Ai eu sentava no sofá e falava: "você fica ai assistindo essa porcaria? Olha que coisa mais rídicula!", mas ai eu vi, e sabbe o que? O Sasuke e a Sakura, lá no fundinho da tela, foi a primeira coisa que eu olhei na cena, e me apaixonei pelo dois, queria(e ainda quero) que eles se casassem *-*

Até hoje, coleciono o mangá e "assisto" o anime só para saber se eles vão ficar juntos *-*





Digimon, também demorei um pouco pra gostar, já estava quase no final do Adventure...(eu era mais nova na época do digimon, tipo uns 7 anos) eu zuava muito bruto do Digimon, da música, dos personagens, das falas, eu até gostava um pouco do Matt e da Mimi, mas quando a Kari chegou e com a Tailmon, eu passei a AMAR Digimon, se dúvidar gosto mais de digimon do que de Pokêmon... ><







Power Ranger... Nossa, eu gostava daquele um que era o primeiro de todos, que tinha um robôzinho de cabeça redonda xD
Nem preciso dizer, qual era meu favorito né? A rosa, é claro *-*
Sempre amei as power rangers rosa, e nunca fui com a cara das amarelas e nem dos vermelhos OO
Tá, mentira! O único power ranger vermelho que eu gostava era o de cabelo grandão *-* (Se não me engano Power ranger Zeo *-*)



































Outro Power Ranger que começei a gostar por ficar assistindo todo dia, foi o dos animais xD







Power Ranger Força Animal *-*
Era muito fofo, a Ranger rosa tinha um Tigre e tinha ursinhos tbm *-*










Muito Kawaii, kawaii *-*


E você como começou gostar dos animes que você gosta hoje? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário